Frases de Rappers 3

sábado, 21 de abril de 2012

Total Drama
Conquistador barato é aquilo ta ligado, mecheu com a mulher dos outros vai pra casa do caralho!

Pacificadores
Um Zé ninguém que sou só tenho a noite e o dia,  Não tenho nada no bolso, mas tenho Deus como guia.

Bomba SP Funk
Hip Hop é o som! Elementar meu caro sangue bom."

Pacificadores
Dinheiro compra o prazer, mas não compra o amor,  Dinheiro traz alegria, mas também traz a dor.

Inquérito
malandrão do tipo que destroí orelhão...na rua é laranja em casa quer limão!

Mv Bill
Dois maluco e uma mina. General mira e atira. Revolta ira. Não teve espaço pra traíra.

A 286
não posso contraria quem sempre quis me ajuda, a conquista ser o exemplo de vida não desandar.

Pacificadores
O dinheiro é o remédio, que cura a fome, O dinheiro é o vírus que, mata o homem.

Facção Central
Aqui o caderno é só pra desenhar o mapa, pra levar carro pro Paraguai evitando a polícia rodoviária.

Inquérito
"Facil é andar com Cristo, no peito, no pingente. Difícil é ter peito pra ta com ele sempre."

Doctor Mc's
"Gosto é gosto e não se discute, se não gosta do meu som, então não me escute"
  
Mv Bill
"A vida me ensinou a caminhar... Saber cair depois se levantar"

Realidade Cruel
Quanto vale um sorriso, um abraço, talvez um beijo? ou até mesmo, um aperto de mão, não tem preço.

SNJ
"Se tu lutas tu conquistas, vai vendo, povo brasileiro sofredor, bom exemplo"

GOG
"Muita fé, só quem é. O sonho é real, e nos mantém de pé"

Racionais Mc's
"Tem que saber curtir, tem que saber lidar. Em qual mentira vou acreditar?"

A Família
"Mas não importa se chão de terra tem poeira. Realizei meu sonho, meu castelo de madeira."

Provérbio X
"...harmonia na terra, o fim de todo ódio, sem Fé o medo sempre tem um lugar no pódio."

RZO
"Onde esteja estiver esta escrito, seja sangue bom, pois isso é preciso..."

Tupac Shakur
"Eu não estou dizendo que eu mude e nem que eu vou mudar o mundo... Estou dizendo apenas que o mundo deve ser mudado.."

Racionais Mc's
"Malandrão eu? Não, ninguém é bobo. Se quer guerra terá, se quer Paz, quero em dobro..."

SNJ
"Que a conquista venha com naturalidade, a toda obra cumprida na sinceridade"

Tupac Shakur
"Isto sempre acontece.Todos os negros que mudam o mundo de alguma forma morrem.Mas eles nunca morrem de maneiras normais, eles sempre morrem de forma violenta".

Facção Central
"To tipo jogador em dia de convocação, rezando pra ser lembrado pra seleção..."

Expressão Ativa
"...eu não sei, quem sou eu pra dizer!? Se as vezes perco a esperança, e até chorei como criança..."

Realidade Cruel
"Fui astuto, sábio, por não ter aceitado, as inúmeras atentações, dinheiro fácil..."

U Time
"...no amanhã o Sol, como vier, ta bom pra nós..."

Racionais Mc's
"Há, demorou, mas hoje eu posso compreender, que malandragem de verdade, é viver"

Trilha Sonora do Gueto
"O pior inimigo é desleal pra vencer, que é o próprio medo que vêm de voce"

Função RHK
"Um brilho no olhar surgiu, a alegria refletiu, que bom viver sem treta tio. Um brinde a vida..."

Ao Cubo
"Aprendi que não da pra aumentar os dias de vida, mas da pra colocar mais vida nos seus poucos dias..."

Ndee Naldinho
"Pagando de gatinho, de carro financiado, se faz de boa pinta, mas tá todo endividado"

Mv Bill
"...nem tô condicionado, a ser manipulado por ninguém, minha atitude vai além, falo por milhões compreendido por menos de cem"

Facção Central
"A Bíblia não é escudo, é manual pra libertação, siga o exemplo de São Jorge, espada no Dragão"

Tupac Shakur
"Eu realmente acredito que sou abençoado por Deus e que ele caminha lado a lado comigo".

Emicida
"Cada dia é uma chance pra ser melhor que ontem, o Sol prova isso quando cruza o horizonte"

Racionais Mc's
"Cristo que morreu por milhões, mas só andou com apenas 12, e um fraquejou"

Realidade Cruel
"...vai lembrar do índice de desemprego, ai vai dar razão, e atenção pro que escrevo"

Facção Central
"RAP é o Midas, que transforma morte em vida, tirou do Eduardo a G3 com a sigla da quadrilha..."

A 286
"Meu verso tem compromisso, por isso não vai ser vendido. Se for pra morrer excluído, abre meu peito a tiros"

Lindomar 3L
"...Estrela sem brilho, é como o trem fora do trilho, é como arma sem gatilho, é como ser pai e não amar o filho"

Tupac Shakur
"Eu pensei que tinha amigos, mas no fim morremos sozinhos".

Sabotage
"...Paz, fraternidade, sem tirar ninguém. Mas pode ter certeza, respeito é pra quem tem"

Consciência Humana
"...o motivo da sua morte pra mim não foi convincente, usou demais nariz e a boca e se esqueceu da mente, infelizmente"

Expressão Ativa
"Músicas verdadeiras, nunca são passageiras..."

GOG
"Você tem todo o direito, de não acreditar no que estou dizendo. Mas tem o dever de conferir, pra ver a zona que está ai no parlamento"

Viela 17
"Fez os próprios manos de degraus para poder subir, mas se levantado a qualquer momento a casa pode cair..."

Total Drama
"Diabo quer que eu vire a esquerda, mas eu sigo em frente, e de repente na armadilha sempre cai mais gente..."

Z'África Brasil
"Na sombra do otário, que se esconde o mané, na hora que o bicho pega que a gente vê qualé que é."

Ndee Naldinho
"Ja tinha desarmado, quatro vigias, tinha um escondido, e a gente não sabia..."

509 e
"Na alegria, na tristeza, sempre lado a lado, com carinho, ensinou meus primeiro passos..."

Tupac Shakur
"Minha música não é para qualquer um.Ela é feita para os soldados das ruas.Não é uma música para festas, para dançar, é uma música espiritual."

Mv Bill
Só papo reto sem brecha pra vacilação!

3 um Só
Sabe como é né jhow o mundo contra mim virou, e hoje eu conto nos dedos quantos parceiros ficou...

Pacificadores
Se a quebrada ta assim, não é culpa minha, não sou eu que to vendendo a arma e a farinha!

Dexter
Defensor do rap honesto, Sem se preocupar com o resto!

Resgat
A lua nem deus as cara, parece que ta com vergonha, eu to de boa parei de fuma maconha!

MT Das Ruas
Parou no sinaleiro uma bm vem bem loka, tremeu as pernas quando viu o cano do oitão colar no céu da boca!

Espaço Rap Nacional
acima de mim só Deus,  ao meu lado os que merecem e abaixo de mim só os recaucados,incapazes e inferiores!

Mc Klose
Andando na madruga sinto meus passos mais leves, Deus está comigo e Demônios me perseguem..

Facção Central
Que que adianta seu fuzil, relógio de platina, se nem por milagre chega a vinte cinco de vida!

Dexter
deixa pra lá, não é o caminho.. mal acompanhado, não, melhor sozinho!

Racionais Mc's
O pensamento irmão é a força criadora,o amanhã é ilusório,porque ainda não existe,O hoje é real,é a realidade que vc pode interferir!

Realidade Cruel
''Eu só queria que meus truta intendesse que o inimigo é aquele que passeia de mercedez fumano charuto cubano na costa do sauipe e não os muleque de 15 que carrega os rifle."

Espaço Rap Nacional
O que não nos derruba pode pá que fortalece!

Realidade Cruel
eu vou com a alma porque pra nossa vitória ninguém bate palmas!

Espaço Rap Nacional
se tu quer brilha na minha frente a sua estrela tem que ser mais forte do que a minha!

Mc Pikeno e Menor
"Pra derrubar nóis tu tem que ter disposição!"

Dexter
Ando gingando cuns braços pra trás, só falo na gíria e pros bico é demais!

Racionais Mc's
Parasita hoje, um coitado amanhã; Corrida hoje, vitória amanhã!

Detentos do Rap
eu sempre corri pelo certo, não sou Deus pra ser todo correto não abaixo a cabeça pro meu desafeto se é vem pensamento concreto.

MC Klose
enquanto o grave bate causando terremoto, subindo pra cabeça revolução sonora!

Estilo Da Crítica
O que é seu ta guardado ninguém tira, ninguém toca.Aguarde e descubra a onde a vida te coloca!

Espaço Rap Nacional
Você não tem que ser Perfeito, Apenas Homem, Leal, Humilde, Justo e Verdadeiro!

Pacificadores
Eu roubo a mão armada eles roubam no caô, me chamam de bandido e chamam eles de doutor.

Apocalipse 16
Pra que tanto dinheiro? Não adianta por no bolso do terno..
Eles não aceitam isso lá no inferno,nada isso não vale nada!

Facção Central
Se pá só o tênis da vitrine evitaria o pivete de Oitão no crime!

Pacificadores
Escola de bandido, mulecada que se formo o diploma ta na mão cuspindo fogo

Dexter
por trás de um ladrão com armas na mão, existe um ser humano que precisa de uma chance!

Apocalipse 16
Então vê se vigia e se hoje for teu último dia? E de que valeu tanta correria?

Racionais Mc's
um bom malandro, conquistador..tem naipe de artista, pique de jogador

Expressão Ativa
Sorrir na angustia , pra simplesmente não chorar

Facção Central
Sem pipoca, algodão doce que rufem os tambores, Abrem-se as cortinas do circo dos horrores!

Apocalipse 16
Quem quer muita riqueza acaba ficando sem.
Perde a paz os amigos, e fica sem ninguém!

Mv Bill
Só papo reto sem brecha pra vacilação

Realidade Cruel
As dores se fez das seqüelas, mais aí, o amor vencerá a guerra!

Racionais Mc's
O limite é uma fronteira criada só pela mente!

Detentos do Rap
"O que você hoje colhe vai depender do que você plantou,
Plantou e regou o ódio e agora quer colher o amor, ah, por favor..."

SNJ
E quando o homem aprender a ser mais humilde o mundo ira melhorar 

Sabotage
E o respeito de um por um , faz a paz prevalecer..

Mv Bill
Não queira ser inocente você não é criança

Marcelo D2
Não vou baixar a cabeça pra nenhum filha da puta!

Voz Sem Medo
o tempo é como dinheiro quanto mais você precisa dele ele voua!

SLK
O certo é o certo e o errado é cobrado!

Realidade Cruel
Quem vê cara não vê coração

Mv Bill
Quem quer ficar com tudo tem nada

Expressão Ativa
É somos filhos de um perfeito um perfeito Deus!

Sabotage
Quem é você, pra me dizer, tudo o que devo e não devo fazer

Racionais Mc's
A vida não é o problema, é batalha, desafio cada obstáculo é uma lição

SNJ
Enquanto haver a vida haverá esperança.

Ndee Naldinho
ninguém é cão , mais ninguém é santo.

Realidade Cruel
As dores se fez das seqüelas, mais aí, o amor vencerá a guerra..

Conexão do Morro
Pilantras como você com certeza vai cair!

Mv Bill
Se for guerra, você perdeu ta afim de acreditar nos outro problema seu..

Expressão Ativa
Não diga pra Deus que você tem um problema,
diga pro seu problema que você tem um Deus maior!
Sabotage
A cultura é nossa, a estrutura reforça


Racionais Mc's
Eu sou irmão, dos meus truta de batalha


SNJ
Se Tu Lutas, Tu Conquistas..
Não ha limites para aqueles que quer conquista 


MC Marechal
"Amigo a vida me ensina isso não vai me enganar; Eu não preciso de platina, Deus me deu brilho no olhar!"

Racionais Mc's
''Verdadeiro poeta é aquele que segura a caneta
E Deixa Deus escrever,
Como diz a escritura, é o seguinte:
Deus usa os loucos pra confundir os sábios.''

MC Klose
A verdadeira felicidade não está na vida terrena, está na fraternidade que te traz vida plena..

Racionais Mc's
Não espere o futuro mudar tua vida, porque o futuro é a consequência do presente..

MV Bill
"Como pode ser tragédia a morte de um artista, enquanto a morte de milhões apenas estatística?"

Cirurgia Moral
onde tem abelha, formiga come sal !

Facção Central
Um País se faz da educação quem planta arma colhe corpo no chão, temos que acreditar nas favelas, nos cortiços chega de morrer por migalhas de mofar em presidios!

GOG
Porque o rico é Cleptomaníaco e o pobre é ladrão?
Ai sistema só rap nacional linha de frente trema!


Hungria
Não sou dono do mundo, mas eu sou filho do dono..


Racionais Mc's
A alma guarda o que a mente tenta esquecer...

MC Klose
Vou amar o rap, até o ultimo suspiro !


MV Bill
"Vai ser preciso muito mais pra me fazer recuar, minha auto-estima não é fácil de abaixar...."

Tribo da Periferia
Cada qual com seus problemas
Proceder pra quem sustenta
Vida longa à quem respeita
Nois é nois, tem nem jeito...

Trilha Sonora do Gueto
O jogo é jogado , O lambari é pescado e o Troxa é roubado ... 

Racionais mc's
"Porque o guerreiro de fé nunca gela, não agrada o injusto e não amarela..."

MC Klose
Posso até ir pra uma cela
posso ser mais um detendo,
mas isso jamais vai aprisionar meu pensamento!

 509 e
"Obrigado Deus, Por Me Guiar, E Só Em ti Tenho Forças pra Lutar.."

Racionais Mc's
''é necessário sempre acreditar que o sonho é possível,
que o ceu é o limite e você truta é imbátivel
que o tempo ruim vai passar é só uma fase
que o sofrimento alimenta mais a minha coragem.''

0 comentários:

Postar um comentário