Frases de rappers 1

sábado, 21 de abril de 2012

Frases


Deveria existir uma aula sobre o Aparteid, uma aula sobre o por que que as pessoas passam fome. Mais preferem dar aula de educação física.
Nos Falamos Sempre de Malcom X e Martin Luther King JR mas esta na hora de ser como eles,forte como eles.Eles eram mortais como nos e tudo que fizeram,nos tambem podemos fazer
Um covarde Morre Mil vezes,Um soldado só morre de um jeito.
"A realidade é errada, os sonhos são reais"
Prefiro Morrer Como um Homem, a viver como um Covarde...

Guindart 121
"Talvez alguém não te enfrente pelo medo; talvez alguém nem se assuste com você."

Latro
“Quantas vezes evitei falar que te amava. Eu não sabia a importância dessas poucas palavras"

DJ Jamaika
"Na perna uma ferida de carne crua, você não liga por que a vida não é a sua"

Vadios Loucos
"Paz, liberdade...um rap pra ouvir. Uma família pra somar, já tá bom pra mim"

Voz Sem Medo
"Tanto morre o sábio como morre o louco, de herói e bandido todo mundo tem um pouco"

Look
"Mas de potoca por potoca muito chumbo rola, mãe que chora"

AprendiNoRap
"O RAP vai além de Ritmo e Poesia. É a luta por justiça, é uma lição de vida."


Facção Central
"A vida ensina, tenta aprender, vamos viver, o que de melhor tiver pra você."

SNJ
"Amor... sentimento abstrato. Você pode sentir, porém não pode tocar."


Max B.O
"As coisas grandiosas que não desistimos, são às que nos tornam pessoas grandiosas . "

SNJ
"Vamos lá, não pode desistir e não pode desanimar."

TioTeD
"Lava sua boca antes de falar dos meus manos!"

Kamau
"Quem tá comigo pelo tempo que for, pode conta comigo pelo tempo que for! Na riqueza, na pobreza, na alegria ou na dor!"

MC Marechal
"Não tive sorte, eu tive vontade!"

SNJ
"Só o que livra da angústia, é um forte abraço!"

Eu não estou dizendo que eu mudei e nem que eu vou mudar o mundo ... Estou dizendo apenas que o mundo deve ser mudado.

TioTeD
"Eu amo quem é real, morro de rir dos que não valem nem um real!"

Kamau
"É fácil se envolver, difícil se controlar."

MC Marechal
"Cadê tua alma? Cadê tua fé, guerreiro? Cadê os princípios, Teu sentimento verdadeiro, cadê a mulher, cadê o amor, cadê qual foi? Cadê os parcero?"

SNJ
"Um aperto de mão, um abraço, o sorriso no rosto, o desabafo. Ter alguém em quem você possa confiar, um ombro amigo pra desabafar."

TioTeD
"Pra puxar o tapete tem de monte, na hora de estender a mão todo mundo se esconde!"

Kamau
"Se é melhor fingir que me esqueceu, que seja como for!"

Apocalipse 16
"As muralhas que eu puder eu mesmo derrubo, aquelas que não der Deus põe no chão pra mim!"

Racionais Mc's
"Negro drama, eu sei quem trama e quem tá comigo!"

ConeCrewDiretoria
"Eu sei que quem conta um conto aumenta um ponto, e a tua língua afiada nunca me dá um desconto!"

Pentágono
"Me arrepender do quê? Se tudo foi tão bom!"

Kamau
"Não vou te julgar, mas se ponha no meu lugar, e se fosse o contrario. Consegue imaginar?  Então sem comentários!"
Apocalipse 16
"Nada nessa vida é impossível pra mim, eu nasci pra conquistar!"

ConeCrewDiretoria
"Mente farta de problemas e desgraças, se estamos abraçados isso tudo se acaba!"

Pentágono
"Já não sei o que faço com você… te amar, te beijar, te deixar ou te esquecer!"

Ao Cubo
"Pra viver muito mais, ser feliz e ficar bem tem que sonhar, agir também e viver em paz!"

Shawlin
"Você é uma droga e me vícia, todo dia eu te quero!"

Apocalipse 16
"Eu chuto pra longe toda a má vibração!"

Pachá
"Se for pra acordar sem ti, eu prefiro morrer sonhando!"

Pentágono
"Ta rindo do que? Por que? Pra quem? Eu to no corre faz mó cota e você diz que eu não sou ninguém"

MV Bill
"Você não tem noção do que eu sou capaz, quando eu decido batalhar pelos meus ideais!"

Shawlin
"Tudo indica ser nóiz juntinho daqui pra frente, hoje e sempre!"

Pachá
"Ainda hoje eu esqueço tudo e vou viver de amor!"

Pentágono
"Mesmo que seja difícil, tá dito, corro e acredito!"

509 E
"Senhor me faça forte pra poder continuar, a luta é minha vida não me deixe fraquejar. Me guie onde eu for, me livre do perigo, do meu caminho afaste o inimigo!"

Pachá
"Seus sorrisos sinceros, meu mundo marcaram!"

Eminem
"Você não tem outra chance. A vida não é um jogo da Nitendo!"

2 PAC
"Não tenha medo de tentar, muitos de nós morremos com a porta da oportunidade aberta na nossa frente!"

509 E
"Apenas mais um entre 365 dias iguais, provando do veneno e do gosto amargo do sistema!"

Rael LDC
"Você me faz sorrir, você me fez chorar, você me faz cantar, você me fez calar, você me faz esquecer, você me fez lembrar, você me faz viver, você me fez amar!"

AXL
"O sorriso, o contorno, o morno da brasa. O frio me abraça, o beijo de graça, otranstorno afasta, o dedo entrelaça. Mão dada, o rosto cora, disfarça!"

509 E
"Que Deus me proteja espero que não seja nada, mas se for topo qualquer parada!"

Rael da Rima
"Não é só ver e julgar!"

Rael LDC
"Escolha bem pra confiar!"

AXL
"Curto prazeres, simples!"

Criolo
"Onde falta respeito, a amizade vai pro lixo!"

Rael da Rima
"Pra ajudar não vem um, sei. Mas pra atrasar tem cem!"

Rael LDC
"Os pés que não caminham firme, criam raízes!"

Criolo
"Me dá um desconto, porque hoje eu não quero ouvir sofrimento!"

Rashid
"Aprendi a carregar meu próprio peso pra não ser um peso a mais nas costas de ninguém!"

Emicida
"Esquece tudo que aconteceu, e vai ser feliz, vai!"

Projota
"Nada é tão bom quando você não ta aqui!"

Criolo
"O tempo passa devagar, se a vida tá sem graça."

Projota
"Ela levanta a cabeça e mostra que bem mais que corpo, é o que ela tem!"

Projota
Dizia “te amo”, sem você poder escutar.

Projota
''Juntei moeda por moeda pra poder tá aqui, pra mostrar que um menino pode te fazer sorrir."

Inquérito
''Tem tipo de gente que não aprendeu ainda. Que é da lagarta feia, que nasce a borboleta linda."

Helião RZO
''Errar não é feio, persisti que é um horror.''

CTS
''Foda-se o que eles vão pensar e vão dizer de mim, foda-se o que eles vão achar e vão fazer por mim, foda-se as regras impostas por vocês, foda-se, violando as leis."

Tribo da Periferia
''O artigo é o 12, Status do Crime, você faz pose só pra entrar nesse time. ''

Eminem
''Se voce tem um problema comigo, fale pra mim, não para os outros.''

Emicida
''Eu gosto tanto dela a ponto de querer tá perto, pronto. Não tem outro jeito de me ver sorrir.. É louco o efeito dela, aqui.''

Projota
"Não deve haver rancor onde já se teve amor."

MAG
"Eu só quero curtir, só quero diversão. Deixa a fama pra quem tá na televisão.''

CTS
"Das cinzas nasceu o homem do homem nasceu a máquina."

MAG
''Faça o que eu digo não faça o que eu faço, até quem já aplicou não tem peito de aço.''

MV Bill
"Roubaram minha alma mas não levaram minha fé."

MAG
''Vítima é o caralho, pra morrer não tem hora. Pensa bem, se jesus voltasse agora!''

Kamau
"Inspiração visite-me, frustação evite-me, paz me acompanhe e cobrança não irrite-me."

Projota
"Não é a espada qe forma um guerreiro , meu pai me ensinou a ser usando enchada de pedreiro."

Emicida
"Vai, olha o que cê tem ao redor. Vale a pena, então levanta, dá o seu melhor."

Projota
"Eu queria terminar com a rima mais pesada, mas se eu não posso dizer que eu te amo eu prefiro não dizer nada ."

A Família
"Sonhar, sonhar, querer não é poder. Tem que ser mano, fazer jus ao proceder."

Facção Central
"Os muleques que trocam a escola, pela balada. Vão ver o efeito quando tiver se equilibrando na bengala."

Emicida
"Hoje por vocês eu vim. Meus amigos são tudo pra mim, tamo junto até o fim."

Flora Matos
"Eu quero o dom da harmonia, que eu não fui feito pra briga, Deus permite que eu prossiga e quem sabe até consiga."

Dexter
"Ai, vou levantar, sair no peão. Chega de pensar, sai pra lá depressão."

Expressão Ativa
"Os fortes também choram isso é tão comum. Os homens são sentimentais, entre mil eu sou mais um."

Facção Central
"Uma moeda, um passe, me livra do inferno. Me faz chegar em casa e não apanhar de fio de ferro."

Provérbio X
"Mas é claro que o comédia nunca se importa. Entre as fezes e o banquete, ele come a bosta."

Realidade Cruel
"Dinheiro traz fama, glória, traz luxo, transforma um príncipe em homem de caráter sujo."

Dina Di
"Mas há sonhos que não podem ser. Olhos que não podem ver. Tempestades que, não podemos prever."

Consciencia X Atual
"Paga o preço quando ego se cresce. Sobe e desce. Não permanece."

Floripa Mc's
"A vida muda se a mudança estiver dentro de você."

Facção Central
"Queria uma nave pra levar as crianças pro espaço, e só trazer quando os homens já tivessem se matado."

Emicida
"Vai, olha o que cê tem ao redor. Vale a pena? Então levanta, dá o seu melhor!"

Doctor Mc's
"Hoje tô de bem com a vida, tô na paz, só quero amor. Não quero nem saber se está frio ou calor."

Expressão Ativa
"Estou triste com tudo, talvez por ser verdadeiro. Eu tenho medo do mundo, mas com coragem de guerreiro."

Cirurgia Moral
"Ninguém é mais que Deus, ai eu pago pra ver. Mostre alguém, me mostre, quem pode ser."

Dexter
"Tem que ler, se informar, aprender a pensar. Pra cantar qualquer coisa é melhor nem cantar."

Cirurgia Moral
"A verdade é estampada na face. A mentira detona, destrói a sua imagem."

Z'África Brasil
"Veja bem; maluco no mundo tudo tem um porém. Porque aqui a idéia é uma só e ninguém é mais que ninguém."

Consciência X Atual
"...na esquerda caiu dez mil, nenhum estilhaço me atingiu. Na lei da gravidade, o que subiu também caiu."

Facção Central
"Ao invés de tentar mudar o mundo, mudar o impossível; Mude a sua vida, mude o seu redor, mude a sua família, sempre pra melhor."

Inquérito
"Tem que sonhar, tem que lutar, tem que viver. Nunca esquecer, que vai amanhecer."

Religare
"Vivendo e aprendendo, fazendo e acontecendo. Na fé prevalecendo, sigo firme correndo."

DTS
"Em cada flor que nasce, a vitória eu espero. Assim como toda felicidade é passageira, nenhum sofrimento será eterno."

Rimatitude
"Não fique remoendo o que está dentro de você. Chega de ficar sofrendo, diga o que tem pra dizer."

Ndee Naldinho
"Se ela está em outra, se é o que ela quis... Então parceiro, deixa ela ser feliz."

Trilha Sonora do Gueto
"Não vai ficar ai se lamentando! Se a mina não te quer doidão, cê sai andando."

Doctor Mc's
"Baixo astral, mau humor, e pensamento negativo. Só atrai coisa ruim, escute bem o que lhe digo."

CL a Posse
"Se não é inimigo, então porque correr? Fala de mim pelas costas, e treme quando me vê."

Projota
"Uns dizem que tão, uns dizem que não, uns dizem que vão fazer. Uns são meus irmãos, uns dizem que são, outros sei nunca vão ser."

A Família
"Sabe o que quer, graças a Deus assim que é. Cabeça sempre erguida, mas não se esqueceu da fé."

Flora Matos
"Tá cheio de porta pra arrombar, caso alguém queira fechar. Não vai impedir que eu chegue lá, não importa o lugar..."

Inquérito
"Não tem terremoto, vulcão, nem ciclone. Mas a onda de corrupção dão umas 10 tsunami."

Dexter
"A mente instruída é aquilo... te coloca em vantagem com classe, estilo."

R Bronks
"O sorriso de vocês nunca vou esquecer,meu respeito vai prevalecer. Sentimento forte que vai expandir,tenho saudade dos que perdi"

Flora Matos
"Tá cheio de porta pra arrombar, caso alguém queira fechar. Não vai impedir que eu chegue lá, não importa o lugar..."

Tupac Shakur
"As guerras vão e vem, mas os meus soldados são eternos!"

Realidade Cruel
"Entrai pela porta estreita.. Porque larga é a porta e espaçoso é o caminho que te conduz a perdição. E muitos são os que entram por ela... Paz justiça e liberdade irmão!"

Trilha Sonora do Gueto
"Não accredito meu amigo, pois não sei por qual razão ela invadiu meu mundo e sequestrou meu coração."

Apocalipse 16
"Só te ama de verdade aquele que nunca te esquece. E o resto, hum, hum é mó blef."

Edi Rock
"Cada um cada um, cada caso é um caso. Converse com Deus, com Ele não tem data, não tem prazo, não tem hora, nem atraso."

A 286
"Dinheiro não traz felicidade, não preenche, o sorriso de um pivete, a saudade de um parente."

Racionais Mc's
"Honestidade nunca será demais. Sua moral não se ganha, se faz!"

Projota
"A gente se adaptou ao mundo feroz. Agora é hora de fazer com que o mundo se adapte a nós."

Racionais Mc's
"Dinheiro no Bolso, Deus no Coração, Familia Unida e Champanhe pros Irmãos."

Dexter
"A pior prisão, ladrão, é a da mente!"

Rosana Bronks
"Não há nada na vida que o amor não supere. O mundão desandou, hei você não se entregue."

SNJ
"Ah que saudade que eu tenho dos tempos de moleque. Nossa, como o tempo passa e a gente cresce..."

509 e
"Deus do céu, deixe que eu cresça, e a esperança não desapareça..."

Thaide
"Que saudade do meu tempo de criança, quando eu ainda era pura esperança..."

DMN
"Paz está muito mais, na cabeça, nos atos... Mudar o mundo por que, se eu não mudar meu próprio passo?"

Alvos da Lei
"Irmandade, união, faz a diferença. O sorriso dos humildes é a recompensa."

Rappin Hood
"Salve todo aquele que tem atitude. Salve aquele que com o mal não se ilude."

Shekinah Rap
"Tudo posso Naquele que me fortalece. Quem quer me derrubar... esquece, esquece!"

Thiagão
"Se é para ser certo vou ser certo, se for para ser mais ou menos, abraço o cão e vou pro inferno."

9 Milimetros
"Nossa cultura é nobre,o Rap é muito forte,pode bater no peito que a Nação é Hip Hop!"

Racionais Mc's
"Com Deus no coração, o resto nós resolve..."

Facção Central
"Aí maluco, sua vida, e sua liberdade, vale mais do que ouro de qualquer quilate."

Kamau
"Não precisa caçar muito pra encontra a alegria, ela as vezes ta escondida nas coisas do dia-a-dia"

Inquérito
"Nunca, nunca desanimar, só depende de você. Sempre insistir e sonhar, isso é o que me faz viver"

Consciência Humana
"O RAP na tela abala deputado rancoroso. A mídia não admite inteligência que vem lá do morro."

Realidade Cruel
"Batendo de frente , o justo não treme , guerreiro não gela."

Dexter
"Vermes imundos querem ver o meu fim. Mais Deus é maior ta olhando por mim".

Kamau
"Mão na massa, nada vem de graça se eu não fizer por mim não a quem faça!"

Mano Brown
"Olha aí, mais um dia todo seu. Que céu azul louco hein!?"

Realidade Cruel
"Deus ta do meu lado, Ele não deixa faltar... Força e hombridade, respeito e lealdade. Amor no coração, e muita dignidade."

Da Guedes
"...nos chamem do que quiser, porém Hip Hop é isso, é limpo, é consciente, é disso que eu preciso."

Dexter
"Só quer ter prazer, só vê no RAP ibope e lazer. Não é um dos que a nossa camisa vestiu,HipHop no Brasil é papo sério. Ouviu?"

Sabotage
"Quem não fez... faz... usa a mente e corre atrás."

Tupac Shakur
"Deveria existir uma aula sobre o apartheid, uma aula sobre o por quê das pessoas passarem fome. Mas preferem dar aulas de educação física."

Criolo Doido
''Eles querem que você desista, mas jamais se de por vencido!''

Realidade Cruel
''Pois é, então tá vendo como é complicado, vida eterna só na cruz do calvário...''

Expressão Ativa
"Essa é a vida de quem vive atrás de um sonho. Não é fácil ser um anjo crescendo entre demônios..."

Nitro Di
"Sempre soube que pra prevalecer é preciso mais do que coragem. Vê se curti a vida, sem fazer bobagem..."

Sabotage
"...Eu só não posso me esquecer de lembrar... Sei que o que é certo é certo eu me preservo."

Da Guedes
"Nós somos a seqüela de um governo vigarista. Governantes brasileiros e sua falsa política..."

Inquérito
"...aqui ninguém vai embalar nada não, nem por rótulo. Os verdadeiros, nós enxerga de longe sem binóculo"

Thiagão
"Não sou santo doidão, mas é bonito de ver, quem cresce em meio a miséria se esquivar dos plaque"

Facção Central
"...só tem o palanque e o horário gratuito, pra adivinhar que sigla tem menos ladrão no partido."

Dina Di
"Não quero ser mais, e nem menos que ninguém. E o que você quer pra mim, eu quero em dobro pra você também."

Racionais Mc's
"...esse frio ta de foder, terça-feira é ruin de role, vou fazer o que"

Dina Di
"Só eu sei o que eu passei e o que eu vou ter que passar."

Face da Morte
"Primeiramente um Bom Dia pra nós. A selva é de pedra e os leões são feróz."

Amantes do Microfone
"Hoje eu acordei e entedi a vida, tipo Adão e Eva quando comeu a fruta proibida."

FDM
"Deixe a cor dos olhos superar a cor da pele. Prevalecendo a igualdade, a liberdade resplandece."

Facção Central
"...e só uma vez por ano aparece um comédia, no crianca esperenca pra ganhar ibope, rebolando no palco pra fingir que ajuda pobre."

AfroXis
"Meus sonhos seus sonhos, nunca vão morrer. Ninguém pode impedir você de vencer."

DJ Jamaika
"Tô cansado, quero ficar em Paz. Escute meu conselho meu rapaz."

RZO
"Um bom malandro tem que honrar, saber caminhar, pois o vento que venta lá, venta cá."

Realidade Cruel
"Vou com fé, vou na fé porque a fé não costuma falhar. Eu aprendi que só Deus pode julgar..."

Edi Rock
“Na tela a reportagem desafia o talento, dizendo que o RAP incentiva, é violento..."

Lindomar 3L
"Tem que ser humilde pra poder vencer guerreiros, e acreditar que o que vem de Deus ninguém detém..."

0 comentários:

Postar um comentário